Aí o povo fala:
VC tem o rosto tão bonito, pq não emagrece?
Mizera, eu até tô fazendo academia, mas só digo umas coisas...
Me formei, casei, pari, tô quase nos 3.0 , mas gosto de comer.
Oxi!
Não vou me privar das delícias da vida não.
Tô me exercitando, acordo cedo, e olha que como comidas com muita verdura, fruta e etc...
Mas se 100% da minha família dos dois lados são cheios de gostosura, eu não vou lutar contra a natureza.
Ahhhh!!!
E só pra constar, meu marido A D O R A Tudo em mim.
Pq nem só de músculos são as mulheres!
Ainda vou postar o pq e o q me motivou a fz esse blog. Uma vez que nunca Fui de visitar essas coisas.
Não é por nada.
Só que a correria da vida e de dona de casa e mae, nunca permitiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário